Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 22 de Agosto de 2011 às 07:43
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


O ex-presidente da Câmara de Cuiabá Deucimar Silva (PP), que disputou, sem sucesso uma vaga na Assembleia em 2010, avisa que não pretende concorrer novamente a uma cadeira no Legislativo municipal. “Não sou candidato à reeleição”, declarou com firmeza o vereador, que assumiu, há cerca de um mês, o comando do diretório municipal da sigla. “Coloquei meu nome à disposição”, declarou, sobre os planos do partido para as eleições de 2012.

Ele não esconde o desejo de comandar o Alencastro e garante que o partido, que deve sofrer uma debandada nos próximos dias com a oficialização da criação do PSD, está se fomentado e deve chegar com força ao pleito municipal. “Não podemos desconsiderar que temos o terceiro maior tempo de propaganda eleitoral na TV”, destacou.

Desde o início da legislatura, o progressista, suplente na Assembleia, alardeou que renunciaria à Câmara. Ele, que foi o primeiro ex-presidente da Casa a não conseguir se tornar deputado estadual, tinha a esperança de assumir uma vaga no Legislativo estadual, graças ao esquema de rodízio, mas isso não aconteceu. Agora, aposta no Alencastro para deixar a Câmara sem sair do cenário político.

Deucimar já disputou seis eleições para vereador e ganhou uma, sendo uma na base do desempate, por ser mais velho do que Marcus Fabrício (PP), que teve a mesma votação nas urnas de 2008. Em pleitos anteriores, ele ficava na suplência. Chegou a assumir, mas foi cassado por infidelidade partidária.





Fonte: RDnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78826/visualizar/