Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Agosto de 2011 às 04:27
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Uma senhora com duas crianças a tira colo, quase foi atropelada em frente à Universidade de Cuiabá (Unic), unidade da avenida Barão de Melgaço, no bairro do Porto. Carregada com sacolas e recém saída do supermercado Modelo, ela tentava andar pela avenida com segurança, mas foi impedida pelo amontoado de carros estacionados irregularmente nas calçadas.

A situação nada incomum na área ocorreu na última semana. Por pouco, a mulher não identificada foi atingida por um carro que trafegava em sentido ao centro da cidade. Essa situação de risco é resultado do desrespeito em grande parte dos estudantes, ao local de travessia de pedestres.
 
Á noite, por volta das 19 horas, a situação fica mais crítica, e até mesmo estudantes que usam os ônibus públicos por pouco não são atropelados, durante as descidas dos coletivos.

Um internauta relatou ao Olhar Direto por meio do Eu Repórter que vários moradores do entorno da Avenida Barão de Melgaço e do Bairro Porto já acionaram providências a Jackson Messias, diretor de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), mas que até o momento, nada foi resolvido.

“Ali não tem fiscalização nenhuma, falaram que iam fazer blitz, mas até agora nada”, destaca.

Enquanto isso, os pedestres, tanto alunos como pessoas que simplesmente se vêem de alguma forma obrigadas a passar pelo local, continuam a correr riscos, deixando os carros seguros nas calçadas, enquanto circulam perigosamente pelas ruas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78839/visualizar/