Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 20 de Agosto de 2011 às 10:54
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O presidente da Sanecap, Aray Fonseca (PTB) convocou uma coletiva para este sábado (20), às 11h, no Alencastro, onde vai anunciar que a gravação divulgada pelo ex-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP) que, segundo o progressista, retrata um esquema de corrupção na companhia, trata-se de um DVD com imagens editadas para prejudicar o petebista.

Segundo Aray, as gravações mostram uma reunião que, de acordo com ele, atestam a sua idoneidade e descartam a possibilidade de negociata envolvendo a diretoria da Sanecap.

Aray também vai processar o Grupo Gazeta de Comunicação, e cita entre os implicados por denegrir sua imagem o diretor e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, João Dorileo Leal, os apresentadores Toninho de Souza (MT Record) e Walter Rabello (Cadeia Neles) e Antero Paes de Barrosa (Rádio CBN).

Durante a coletiva, o presidente da Sanecap também promete colocar a boca no trombone e explica as supostas motivações de Deucimar em expor a gravação. Aray acusa o vereador progressista de pressioná-lo a não realizar processo de licitação para contratar empresa responsável pelo serviço de limpeza da Sanecap. Há pelo menos 5 anos, a família de Deucimar presta este serviço à companhia de saneamento por meio de sucessivos aditivos contratuais. Com a abertura de novo certame, o progressista teme perder a “boquinha”.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78936/visualizar/