Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Agosto de 2011 às 22:24

    Imprimir


O presidente do Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso (TRT-MT), desembargador Osmair Couto, e o prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, inauguram na sexta-feira (26) as instalações da Vara do Trabalho no município. A solenidade está marcada para acontecer, às 16h30.

A instalação de novas sedes no interior do Estado faz parte do projeto da Justiça do Trabalho em Mato Grosso que visa aproximar a justiça da sociedade. Além de Lucas do Rio Verde, foram inauguradas este mês mais quatro unidades: Tangará da Serra, Várzea Grande, Juara e Campo Novo do Parecis. No dia 27, será a vez de Nova Mutum. Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold, a instalação da Vara do Trabalho em Lucas do Rio Verde é resultado de um convênio assinado no ano passado entre o desembargador e o prefeito.

Paetzold ressalta que a sede é uma reivindicação antiga de toda sociedade e irá facilitar o acesso da população à justiça, que antes tinha que se dirigir a Sorriso para participar das audiências ou esperar por uma vara itinerante do TRT. A obra possui mais de 155 metros quadrados e foi construída com recursos do município. O valor orçado é de R$ 180 mil.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/78964/visualizar/