Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Agosto de 2011 às 08:48
Por: LUCIANA MENOLI

    Imprimir


Na última sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, os vereadores aprovaram a liberação de R$ 314.830, destinados à 3ª Cia. do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra. Desde o ano passado, a companhia aguarda pela liberação deste recurso para promover reformas e ampliações no quartel, dando continuidade às obras, que ficaram paralisadas por mais de um ano.

A liberação deste verba, via Funrebom, era para ter acontecido desde o início do ano, contudo, o Executivo deixou o processo engavetado e não liberou a verba. Neste meio tempo, ainda consta a retirada de uma certa quantia da conta do Funrebom e, depois, a devolução; irregularidade que está sendo averiguada pela Câmara.

O recurso foi liberado juntamente com o provisionamento de crédito para diversas secretarias municipais, dando continuidade a projetos anteriores e para suprir as necessidades de infraestrutura que virão, como a contrapartida do município ao Parque do Figueira.

Este montante deverá atender à metade da obra, já que o total está orçado em cerca de R$ 650 mil. Nesta primeira fase, garagem e alojamento dos bombeiros, com vestiário e banheiros, além do almoxarifado e do local para fazer a assepsia dos equipamentos estão no projeto. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79072/visualizar/