Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 13:59

    Imprimir


Cuiabá sedia até sexta-feira (19) o XII Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho de Mato Grosso com cursos de capacitação em segurança no trabalho de interesse tanto de sindicalistas quanto profissionais do ramo em busca de qualificação. Como parte da programação, estão sendo oferecidos cursos desde a manhã desta quarta-feira.

Sindicalistas de outros Estados tambpem marcam presença, como o técnico em segurança do trabalho do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Belém, no Pará, Alex Souza, que se matriculou no curso sobre higiene do trabalho. Segundo ele, o sindicato atua na região norte, onde há 26 empresas, mas nenhuma se preocupa adequadamente com a higiene pessoal do trabalhador ou do ambiente e equipamentos de trabalho.

O seminário traz ainda palestras e o III Encontro dos Técnicos em Segurança no Trabalho. O evento é promovido pela Federação dos Trabalhadores na Indústria de Mato Grosso; Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias; Senai-MT e diversos outros parceiros. Mais informações no (65) 3623-1661. (W.S)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79332/visualizar/