Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 11:44

    Imprimir


O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Meraldo Figueiredo Sá, visitou no final de semana o município de Alto Paraguai, localizado a 219 quilômetros de Cuiabá, onde se reuniu com o prefeito, Adair José Alves Moreira.

O prefeito valorizou a presença do presidente da AMM e disse que a instituição avançou muito com a elaboração de projetos de engenharia e arquitetura. “Municípios pequenos não têm condições de custear projetos que geram grande impacto no orçamento, já comprometido com várias obrigações do poder público no atendimento à comunidade”, disse o prefeito.

Em seguida, Adair mostrou a cidade para o presidente e as obras que estão sendo realizadas, como as casas populares, que serão entregues ainda este ano e um Posto de Saúde da Família (PSF), no distrito de Capão Verde. No perímetro urbano o prefeito apresentou as obras de asfaltamento, drenagem e rede de água. “As obras estão sendo realizadas com recursos do governo Federal, governo Estadual e com a contrapartida da prefeitura”, frisou o prefeito.

O presidente da AMM foi convidado para a inauguração das obras no dia 29 de setembro. “Alto Paraguai é um município pequeno com a receita reduzida, mas o prefeito tem se esforçado muito pelo desenvolvimento local”, destacou Meraldo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79350/visualizar/