Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 11:06
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Três pessoas acabam de morrer em 2 graves acidentes ocorridos a pouco na BR-364 em dois pontos diferentes. Um deles, há cerca de 60 quilômetros de Cuiabá, envolveu 4 carretas na região da Serra de São Vicente, Km 347, em Santo Antônio do Leverger. Já na outra ocorrência, na Serra do Gil, entre Sorriso e Diamantino, há informações de que duas carretas colidiram e na sequência outros 3 veículos de passeio também se envolveram no acidente. Nesta ocorrência, 2 pessoas morreram e ainda não se sabe em qual veículo trafegavam. Uma Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já se deslocam para o local.

Na colisão da Serra de São Vicente, sabe-se até o momento, que existem 2 vítimas presas nas ferragens em estado gravíssimo. Equipes do Grupamento Aéreo (Graer) já devem estar no local para fazer o socorro das vítimas. O acidente ocorreu na pista de concreto.

Ainda conforme as primeiras informações da PRF, na região da Serra do Gil, usuários acionaram socorro e confirmaram que na batida entre dois caminhões seguida de engavetamento por 3 carros de passeio, 2 pessoas morreram no local. Ainda não se sabe qual o quilômetro exato da tragédia.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79352/visualizar/