Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 09:16
Por: Alex Fama

    Imprimir


O deputado federal Homero Pereira (PR) se declarou "satisfeito" com a decisão do partido em deixar a base de apoio à presidente Dilma Rousseff. O anúncio da "independência" ao governo federal e entrega de todos os cargos na administração federal foi oficializado, ontem à noite, pelo presidente nacional do seu partido, senador Alfredo Nascimento.

Para Homero, a independência enriquece a democracia. A bancada republicana no Congresso Nacional é formada por 48 parlamentares, entre senadores e deputados federais, sendo três deles de Mato Grosso. Além do deputado Homero Pereira conta com o também federal Wellington Fagundes (presidente da sigla em Mato Grosso) e o senador Blairo Maggi.

"Depois dos episódios envolvendo o PR e o governo, deixar a base de apoio era o caminho natural. No entanto, a oposição por si só não contribui com o crescimento do país. Por isso, defendia a isenção. Apóio quando interessar aos brasileiros e ter posição contra quando não", explicou o parlamentar, por meio da assessoria de imprensa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79374/visualizar/