Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 17 de Agosto de 2011 às 08:37
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


Tentando imprimir o estilo empresarial na administração do Paço Couto Magalhães, o prefeito Tião da Zaeli, que assumiu o posto após novo afastamento do titular Murilo Domingos (PR), acusado de cometer atos de improbidade administrativa, estipulou um cronograma de reuniões aos sábados com o secretariado. O objetivo, segundo ele, é debater as metas cumpridas e definir outras. “Um sábado sim, outro não, para nós debatermos o que está sendo feito e o que vamos fazer”, pondera Tião, que deve disputar o comando da segunda maior cidade do Estado nas eleições do próximo ano.

Essa é a segunda vez que Tião assume o comando de Várzea Grande. A primeira vez foi em maio. Ele havia sido afastado em março juntamente com Murilo pela Câmara, mas conseguiu na Justiça o direito de voltar ao Executivo. O problema é que ele mal sentou na cadeira e já teve que deixar o posto porque Murilo também obteve êxito junto à Justiça. 

Murilo e Tião vêm se “estranhando” desde o ano passado, quando Murilo supostamente descumpriu um acordo de campanha e não renunciou ao posto para disputar a eleição. Em meio à forte articulação, os dois bem que tentaram manter as “aparências”, mas não foi possível. Agora, Tião aproveita cada segundo à frente da prefeitura para mostrar serviço. Além das reuniões aos sábados, ele também já mandou fazer um “pente fino” na folha de pagamento para identificar os marajás. A tendência é que nos próximos dias ele demita cerca de 150 pessoas





Fonte: RDnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79380/visualizar/