Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 12 de Agosto de 2011 às 10:22
Por: SANDRA COSTA

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, recebeu na quinta-feira (11.08) comitivas com representantes dos municípios de Jauru e General Carneiro. Na oportunidade, foram apresentadas demandas pelo prefeito de Jauru, Pedro Ferreira, acompanhado dos vereadores Lécio Motta, Gilson Araújo, João Luiz, Sedimar Coelho, Divino da Silva e Sinval Rosa.

Entre elas, a construção de um bueiro na Avenida Mato Grosso, que atende os condomínios Pedro Fidelis e Daury Riva, a creche municipal e o terminal rodoviário da cidade. “Também viemos convidar o deputado para as festividades do aniversário da cidade entre os dias 16 a 19 de setembro”, informou Ferreira.

Ainda pela manhã, o parlamentar recebeu outra comitiva do interior. Desta vez de General Carneiro, liderada pela ex-prefeita Magali Vilela, que também trouxe reivindicações. Dentre eles, a regularização das terras do município. “O deputado Riva tem priorizado General Carneiro e nos atende sempre que precisamos”, ressaltou Magali, que esteve acompanhada dos vereadores Alberto Aquino e Renato Vilela.

Como municipalista, o deputado José Riva é um parlamentar atento as necessidades dos municípios do interior. “Nosso trabalho é pautado pela busca de melhorias nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura urbana a fim de possibilitar o crescimento e desenvolvimento municipal. Faremos todos os encaminhamentos”, concluiu Riva. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80038/visualizar/