Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Agosto de 2011 às 17:11

    Imprimir


O Divisor
O advogado, Marcos Manrique faleceu na noite de ontem (10) em um trágico acidente na MT 010 no sentido São José do Rio Claro - Diamantino.

Informações preliminares dão conta de que o carro em que o advogado que residia em Diamantino dirigia colidiu na traseira de um caminhão bi-trem canavieiro em frente ao local conhecido com Silinho da C.Vale na MT 010.

No momento do acidente o advogado estava sozinho no veículo. Segundo informações, o caminhoneiro fugiu do local e se escondeu numa fazenda. Marcos Manrique que conduzia um Golf preto, placa MEY 6413 de Balneário Camburi teve morte no local.

O veículo pertencia ao professor do curso de Direito da UNED, Francis Menegon.

Formado na UNED, na primeira turma de Direito, Marcos Manrique chegou a ser aprovado em várias fases para o concurso de juiz. Dedicado aos estudos só recebeu elogio dos professores e foi condecorado como aluno nota 10 da faculdade na época.

Aprovado na OAB, começou a militar na advocacia em Diamantino e logo ampliou horizontes e foi convidado para ministrar aulas na UNED. Cursando mestrado em Brasília, Marcos Manrique já se preparava para residir na capital Federal, onde também já possuía escritório.

Manrique faleceu e deixou esposa e um filho, sendo que  no dia do trágico acidente a esposa do advogado recebeu a noticia que estava grávida.

O jantar programado para acontecer hoje em comemoração ao Dia do Advogado foi cancelado pela OAB de Diamantino, bem como o baile que aconteceria amanhã (12) na Tribo. A OAB emitiu nota de pesar.

A UNED lamentou o falecimento e emitiu nota de pesar enaltecendo as qualidades do ex-aluno e professor da entidade.

O velório acontece na Câmara Municipal de Diamantino.

Mais informações sobre o sepultamento: (65) 3336-1013






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80130/visualizar/