Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Agosto de 2011 às 16:54

    Imprimir


Um grupo de trabalho formado por oito juízes voluntários de diversos pólos de Mato Grosso vai realizar mutirão de sentenças no Sexto Juizado Especial Cível da Capital. O objetivo é apoiar as unidades jurisdicionais a diminuírem o estoque de processos pendentes da decisão para dar mais agilidade e eficiência à prestação jurisdicional à sociedade. 
 
Conforme consta na portaria nº 41/2011 da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT), os magistrados convocados terão 150 dias para realizar as atividades, contados a partir de quarta-feira (10 de agosto). Cada juiz ficará responsável por 250 processos e poderá designar os respectivos assessores para auxiliar neste trabalho, que será acompanhado pela juíza auxiliar da Corregedoria Helena Maria Bezerra Ramos. 
 
Estão no grupo de trabalho os juízes Anderson Candiotto (Mirassol D’Oeste), Ângela Regina Gama da Silveira Gimenez (Tangará da Serra), João Alberto Menna Barreto Duarte (Rondonópolis), José Eduardo Mariano (Nobres), Geraldo Humberto da Silva Júnior (Pontes e Lacerda), Marcos José Martins de Siqueira (Várzea Grande), Sebastião de Arruda Almeida (Cuiabá), Waldymir Perri (Rondonópolis).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80133/visualizar/