Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 11 de Agosto de 2011 às 15:34

    Imprimir


O parlamentar Fernando Assunção (PSDB), apresentou no dia 11 de julho, durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, Projeto de Resolução, propondo que a Casa de Leis institua o Relógio de Ponto Digital para servidores efetivos e comissionados, padronizando com isto o sistema de registro que hoje funciona através do cartão e livro ponto.

Segundo Assunção o objetivo do projeto é modernizar o sistema e criar acima de tudo transparência.  “Acreditamos que a informatização padronizada por meio desse sistema de registro vem ao encontro das necessidades de modernização de uma das importantes ações administrativas desta Casa de Leis, o controle de presença, oportunizando assim muito mais transparência e legalidade junto a sociedade” finalizou o vereador Fernando Assunção.

O vereador que é também segundo secretário da mesa diretora acredita que a proposição contribui com os trabalhos de gestão do presidente Remídio Kuntz (PP), da vereadora primeira secretaria Leozenir Severo(PR) e do vice-presidente Ademir Bortoli (DEM), além de contar com o apoio de colegas como líder da bancada do PSDB professor Hedvaldo Costa e Dr. Franscisco Specian. Para assunção todos os vereadores sempre são parceiros em novas idéias e ele conta com todos para mais este passo de modernização da máquina legislativa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80147/visualizar/