Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Agosto de 2011 às 14:38
Por: Laura Nabuco

    Imprimir


A secretária de Assistência Social de Várzea Grande, Isabela Guimarães (DEM), foi notificada pelo Ministério Público a retirar todos os símbolos referentes à campanha ao cargo de vereadora, em 2008, dos documentos e qualquer outro instrumento de comunicação da pasta. O prazo para que a democrata se adeque é de 15 dias. Se descumprir a determinação, ela poderá responder por improbidade administrativa.

O documento teria sido motivado pela imagem da letra inicial do nome de Isabela com uma flor desenhada no muro da sede da secretaria. O promotor de Justiça Tiago de Souza Afonso da Silva alega que a publicidade desrespeita os princípios da Constituição Federal, visto que o símbolo não tem conteúdo educativo, informativo ou de orientação social, mas visa apenas a promoção pessoal da vereadora licenciada.

Ao RDNews, Isabela confirmou ter recebido a notificação, mas alegou ainda não ter tido tempo para verificar o conteúdo exato do texto. "Sei apenas que é sobre algo relacionado a minha campanha", afirmou





Fonte: RDnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80157/visualizar/