Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Agosto de 2011 às 17:56
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Olhar Direto

Um topógrafo que trabalhava em região de garimpo no município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá) foi morto a tiros durante uma viagem para a formatura da filha, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Ele foi executado após uma discussão em frente a uma lanchonete, para defender um funcionário, que estava sendo acusado de roubo.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Nemédio Barbosa, 64 anos, foi executado com três tiros a queima roupa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo do atendimento médico. A vítima trabalhava em uma fazenda para a retirada de ouro, e seguia para casa junto com um rapaz conhecido como “Danielzinho”, e que já possuía passagens pela polícia.

Testemunhas apontaram que no último domingo (7) os dois seguiram viagem até Novo Mundo, aonde almoçaram e aguardaram a carona com uma pessoa não identificada. Em um momento, “Danielzinho” teria sentado em cima de uma moto, e acabou discutindo com populares, que teriam dito que ele estava tentando roubar o veículo.

Na tentativa de ajudar o colega, a vítima entrou no meio da discussão e foi alvejado pelo acusado, que efetuou cinco disparos, mas somente acertou três. Em seguida, fugiu e há indícios de que ele continua escondido em Novo Mundo. Entretanto, até o momento, não há pistas sobre o local exato de onde seja o paradeiro.

‘Danielzinho’, fugiu logo após o homicídio. Á polícia ele negou que estivesse roubando a moto, e alegou que fugiu por mede de também ser morto. Quanto ao acusado, assim que encontrado será indiciado pelo crime de homicídio qualificado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80289/visualizar/