Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Agosto de 2011 às 14:41
Por: Eder Bevilaqua

    Imprimir


Ilustração

A violência em Barra do Bugres contabiliza um total de 8 homicídios desde de Janeiro ate os primeiros dias deste mês de agosto.

O primeiro aconteceu no dia 23 de janeiro por volta das 20:15 na rua Buriti no grande Maracanã. Josué Teixeira da Silva de 19 anos foi morto após se envolver em uma briga que teve inicio no ao galpão gaúcho. Os autores foram identificados e presos.

O segundo foi registrado no dia 28, ainda no mês de Janeiro por volta das 21h30 no antigo bairro da feira. Manoel Evangelino Corrêia de 37 anos, conhecido popularmente como “Bento” foi morto com um tiro de calibre 38 na cabeça.

O terceiro aconteceu na fazenda progresso tendo como vitima Antonio Grimas dos Santos, que foi morto com perfurações de faca no tórax, garganta e ainda apresentava varias marcas de pneu de trator nas pernas. A motivação do crime foi atribuída ao consumo excessivo de bebida alcoólica.

O quarto aconteceu no dia 17 de abril no pesqueiro 2 irmãos. José Francisco dos Santos de 42 anos, popularmente conhecido como BETO, foi vitima de disparos de arma de fogo e teve seu corpo jogado no rio Paraguai. O crime também teria como motivação o consumo de bebida alcoólica.

O quinto foi registrado no dia 11 de junho de 2011. João Nunes da Costa, “o popular Joaninha”, de 32 anos, foi assassinado a tiros por uma pessoa identificada apenas como Bomfim, tendo como motivo uma suposta discussão por terra.

O sexto foi registrado no dia 30 de maio e teve como vitima Dalberto de Godoi da Silva, conhecido também como Duda de 16 anos, que foi encontrado morto com 3 tiros.

O sétimo homicídio aconteceu no dia 03 Julho na avenida Filinto Muller tendo como vitima José Pedro da Silva, ou “Michele”, morto com golpes de faca, e uma paulada na cabeça.

O oitavo foi registrado no ultimo dia 08 de agosto por volta das 15h00, tendo como vitima Nilzo Daniel da Costa de 46 anos, também conhecido como “TONHO” morto com duas perfurações de faca no abdômen . O autor foi preso e identificado como sendo Manoel Luis Gomes de 66 anos que encontra-se preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80320/visualizar/