Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 12:29

    Imprimir


Pela primeira vez em Nova Olímpia, o pastor Dr. Silmar Coelho, um dos mais conceituados e respeitados motivadores surpreendeu, principalmente aqueles que nunca tinham assistido suas palestras.

Conferencista internacional nas áreas de família e formação de líderes, escritor, músico, compositor e pastor há mais de 30 anos, ele falou para um público de aproximadamente mil pessoas presentes no Clube Gercafi, no Encontro da Família promovido pela Igreja Discípulos de Jesus, com apoio da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Nova Olímpia-Aspleno e empresas parceiras.

Sua paixão, pregação do Evangelho e a maneira extrovertida e contagiante de comunicar a Palavra de Deus foi o ponto crucial para tocar nos corações de vários casais. Dono de um estilo peculiar, ele cativa à assistência contando os seus casos e ilustrações onde o povo primeiro ri a exaustão e depois chora pelas verdades ditas.

Suas mensagens edificam, consolam, renovam e enchem de esperança a todos que o assistem.

Pastor Silmar revela porque tem se dedicado em mensagens para à família: “Acreditamos que a família é a mais importante criação de Deus, depois do ser humano. Todos os problemas do ser humano são relacionais. Ao resolver esses problemas o homem está apto a ser feliz. Família e Deus estão intimamente ligados”, disse ele às pessoas que compareceram à palestra.

Ele cita que a maioria corre mais atrás de dinheiro do que de relacionamentos. “Esquecem que sem dinheiro uma família pode ser feliz, mas sem família não há dinheiro no mundo que nos dê felicidade”.

Para ele, o aumento do número de separações está ligado ao fato de as pessoas pensar e querer um relacionamento de prazer imediato. Segundo Silmar, em uma relação duradoura o prazer pessoal deve ser abandonado em prol do prazer de todos. “Egoísmo não constrói família, constrói separação, solidão e divórcio. Nenhum sucesso justifica o fracasso de uma família. Se uma alma vale mais do que o mundo todo, uma família tem valor imensurável. Temos algo que nem os anjos possuem! O poder de gerar filhos e constituir famílias”, destaca.

Ao final, Dr. Silmar deixou a seguinte mensagem: “Se vocês, com todas as limitações conseguem superar obstáculos, serem produtivos, felizes e serem bênçãos para tanta gente, qualquer pessoa pode vencer.

O problema é que a maioria olha muito mais para o que ‘não pode’ do que para aquilo que ‘pode’ fazer e ser.

Os homens alcançariam muito mais vitórias se não julgassem tantas coisas impossíveis.
Busquem a Deus, sejam fiéis a Ele, amem sua família, jamais a abandone. Trabalhe duro; nada substitui o trabalho. Façam aquilo que ensinam e jamais desistam!”, finaliza o pastor.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80502/visualizar/