Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 11:51

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu o autor de um homicídio praticado no sábado (6), em São José do Rio Claro. O suspeito, C.C.S., de 35 anos, estava escondido em uma fazenda da região. No local, também foi preso um outro homem de 42 anos acusado de ajudar o primeiro a se esconder.

C.C.S. é suspeito de matar com um tiro no peito, Adeilson Nascimento Silva, 26 anos, após uma discussão familiar. Depois do crime, ele se escondeu na fazenda, mas foi localizado, ontem, por policiais civis com apoio de militares do município. A suposta arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida e será encaminhada para confronto balístico.

Com o segundo preso, foi encontrado com duas espingardas, uma de calibre 22 e outra do tipo cartucheira. Também foi apreendida seis munições, calibre 22 intactas e 5 deflagradas. Ele irá responder por crimes de posse irregular de arma e munições e favorecimento pessoal. O autor foi indiciado por homicídio qualificado.

A prisão foi comandada pelo chefe de operações, Cícero Rodrigues da Silva, com apoio dos policiais civis Rodrigo de Matos Emiliano e dos policiais militares, sargento João Amarildo Arkuaz e do soldado Willian Ferreira Nascimento, sob a chefia do delegado Romildo Grotta, responsável pelas investigações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80505/visualizar/