Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 11:37

    Imprimir


Ilustração
Perseguição a supostos acusados de roubar uma moto resultou na apreensão de 17 quilos de maconha, além de um revólver calibre 32 com seis munições intactas, produtos roubados, equipamentos de adulterar veículos e quatro pessoas presas em Rondonópolis. O fato ocorreu, ontem, quando uma suposta vítima relatou à Polícia Militar que estava seguindo duas pessoas que teriam roubado sua motocicleta Honda Bross no dia primeiro deste mês.

A droga que estava dividida em 23 tabletes e a arma foram localizadas em uma residência do bairro Jardim Serra Dourada. Antes de serem presos, os suspeitos saíram em fuga pulando muros de várias casas até se esconderem na residência onde foi localizada a arma e a droga.

Com um dos suspeitos havia um enorme quantidade de materiais de "pinar" veículos, ou seja vários tipos de instrumentos de remarcação de chassis dos veículos, ação criminosa que vinha sendo desenvolvida pelo grupo, a fim de clonar veículos, para não despertar suspeitas da polícia quanto a veículos furtados em Rondonópolis e região.

Inclusive, um dos suspeitos confirmou que já remarcou cinco motocicletas, que já foram vendidas. Também foi localizado na casa, sons automotivos, celulares, joias e sem-joias e uma balança de precisão que provavelmente seria utilizado para a comercialização de drogas. Acusados e os produtos apreendidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80507/visualizar/