Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 10:33

    Imprimir


Ilustração
O ex-presidiário Cosme Fernandes da Cruz, de 24 anos, foi preso ontem à tarde, após invadir uma casa no bairro Morada do Ouro, segunda etapa, onde estuprou uma mulher de 52 anos. A prisão ocorreu por volta das 15 horas, após o bandido tentar fugir com carro da vítima, um Palio prata. Ele não sabe dirigir e por pouco não derrubou o portão numa manobra arriscada. A vítima, então conseguiu ligar para a mãe dela, que acionou a PM.

Segundo os policiais, o bandido foi preso próximo da casa da mulher, após cerca de uma hora de violência sexual. Eles faziam rondas nas proximidades quando foram acionados. O maníaco chegou a correr a pé, mas foi alcançado. Vizinhos ficaram sabendo e quiseram agredir o estuprador.

“As pessoas têm que acionar a polícia assim que o fato acontece. Neste caso, chegamos a tempo de localizar o criminoso próximo de onde ocorreu”, destacou um dos policiais.

De lá, Cosme foi levado para a Delegacia do Complexo do Planalto, e autuado em flagrante por estupro. Os PMs checaram sua ficha criminal e descobriram que ele tem antecedente. Conforme os policiais, o maníaco foi preso em 2006 também por estupro, além dos crimes de roubo e também de furto.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80519/visualizar/