Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 09 de Agosto de 2011 às 10:29
Por: Marcela Brito

    Imprimir


Mais agências bancárias para a população do CPA. É com este objetivo que o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) realiza um ato em frente à agência do Banco do Brasil do CPA (em frente ao terminal de ônibus), hoje (09) a partir das 11 horas.  Entre as motivações da ação por mais uma unidade do BB na região da Morada do Serra, está o aumento da demanda do banco após a transferência das contas da Prefeitura de Cuiabá para o Banco do Brasil. 

A manifestação também será para cobrar a contratação de mais 100 funcionários para melhor atender a população. Após visita do SEEB-MT a agência do Banco do Brasil do CPA, constatou-se a superlotação de clientes, o que demonstra que apenas uma agência não dá conta de atender toda população da região.

“Estivemos na agência do Banco do Brasil do CPA neste início de mês e observamos uma calamidade instalada, pois mais de 120 clientes nas filas lotavam o banco, onde tinha poucos funcionários para o atendimento. Nesse sentido, solicitamos do Banco do Brasil melhoria nas condições de trabalho dos funcionários do Banco do Brasil e um bom atendimento à população com mais agências e contratações”, observa o presidente do SEEB-MT, Arilson da Silva.

 Serviço

O que - Ato por mais bancos na região do CPA e mais contratações

Quando – hoje (09), a partir das 11 horas

Onde – em frente ao Banco do Brasil do CPA I (próximo ao terminal de ônibus.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80520/visualizar/