Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 06 de Agosto de 2011 às 15:36

    Imprimir


Até o momento quatro nomes figuram como possíveis pré-candidatos a prefeito nas eleições municipais em 2012 no município. O atual prefeito Zé Roberto (PR)  deve ir á reeleição,mas de acordo com a opinão da população, ele não anda bem perante suas opiniões, terá pouco menos de um ano para mostrar-se que tem capacidade para disputar a sua reeleição.

ISRAEL ANTUNES  (PMDB)  ex.prefeito que deixo a prefeitura de Denise em 2008 com boa popularidade, administração considerada uma das melhores  do norte de MT, sempre foi lembrado para disputar a prefeitura de Denise. Admirado, com forte apoio da população, um nome muito respeitado no processo político municipal .

PEDRO TERCE  (PSD)   ex. candidato a prefeito local, um conceituado advogado e radialista, que esta deixando o PTB e deve filiar-se no PSD   de Riva. Pedro reúne grandes possibilidades e condições para ganhar a prefeitura de Denise, por ser oposição forte e ideologia diferenciada, agora sente que pode ser sua vez.

LORENÇO SOUZA ( PRP)  ex. candidato a deputado estadual no grupo do Governador Silval Barbosa nas ultimas eleições, sendo o segundo deputado mais votado no município. Sangue novo e nome que se identifica como a proposta de renovação do quadro político administrativo para as eleições municipais de 2012 em Denise MT, ele é empresário de comunicação, sempre lutou pela causas populares na defesa da cidadania.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80840/visualizar/