Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 06 de Agosto de 2011 às 12:08

    Imprimir


Toninho, Alzinio e Nino serão condecorados com medalha pelos relevantes serviços
Toninho, Alzinio e Nino serão condecorados com medalha pelos relevantes serviços

Uma criteriosa pesquisa que avalia a reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade resultou na seleção dos vereadores Antônio Cid Gomes Aragão (Toninho Serralheiro), Alzinio José de Campos e o presidente da Câmara Municipal de Arenápolis Ednilson Martins Barbosa para receberem a “Medalha Dom Pedro II” outorgada pelo Instituto Tiradentes.

O vereador Toninho Serralheiro disse que se sente honrado com a escolha de seu nome para receber a comenda e classificou o fato como resultado de seu trabalho junto à comunidade, defendendo os interesses da sociedade por uma melhor qualidade de vida.

“Trabalho com muita seriedade e afinco, objetivando oportunizar a população melhor qualidade de vida, atuando nas áreas de esporte, lazer, saúde, educação e infraestrutura” pontuou Serralheiro.

O experiente vereador Alzinio José de Campos, que já presidiu o parlamento municipal em outra legislatura, lembrou que os anos de dedicação a vida pública sempre foi em defesa dos menos favorecidos e principalmente reivindicando melhorias para a população, e que considera como o maior prêmio a satisfação dos seus eleitores com sua atuação parlamentar, mas que a medalha vem coroar seu trabalho.

“Sempre desempenhei meu trabalho focado no bem estar da população de Arenápolis e assim continuo atuando na vida pública, visando assegurar ao cidadão uma cidade melhor, e o reconhecimento destas ações é que sempre recebo apoio dos eleitores através do voto para continuar no legislativo defendendo seus interesses” destacou Alzinio.

O vereador de segundo mandato e na presidência do legislativo também pela segunda vez, Ednilson Martins Barbosa, o Nino, fez questão de frisar que embora a atividade parlamentar tem suas limitações legais, o vereador é um importante elo de ligação da população com a administração municipal, sendo o principal condutor das reivindicações destes junto ao Executivo.

“Pelo fato de estar mais perto do cidadão, é o vereador que leva grande parte das reivindicações para serem atendidas” frisou Nino.

O presidente diz se sentir honrado com a menção de seu nome na pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, e que classifica a homenagem como resultado de suas ações em prol da comunidade.

A comenda será entregue durante sessão solene no 43º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, que será realizado no dia 27 de Agosto no auditório do Hotel Augustus Plaza Inn, em Goiânia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80859/visualizar/