Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 06 de Agosto de 2011 às 08:42

    Imprimir


Edson Rodrigues/Secom-MT
O prefeito Antônio Luiz Cesar de Castro, durante assinatura de convênio com o governo: assassinado
O prefeito Antônio Luiz Cesar de Castro, durante assinatura de convênio com o governo: assassinado

O prefeito de Nova Canaã do Norte, Antônio Luiz Cesar de Castro (DEM), o Luizão, foi assassinado com cinco tiros por volta das 22 horas desta sexta-feira (05). Ele participava de uma confraternização no "Clube do Laço" da cidade.

Luizão é o segundo prefeito a ser assassinado em menos de um mês em Mato Grosso. Valdemir Antonio da Silva, de Novo Santo Antônio, foi executado no último dia 24 de julho, em sua residência.

Segundo o vereador Ouvídio Tomitão (PP), de Nova Canaã, havia aproximadamente 50 pessoas na festa em que Luizão foi assassinado.

"Ele estava saindo do barracao, onde acontecia a confraternização, e indo para a sua caminhonete. Nisso, apareceu um homem encapuzado e disparou sete tiros; cinco acertaram o prefeito, que caiu morto", disse.

O vereador disse que o assassino saiu correndo a pé. "Mas devia ter mais alguém esperando ele para fugir", disse.

O prefeito Luizão tinha 43 anos e era natural de Umuarama (PR). Ele era casado com Célia Floriano de Castro e deixa um casal de filhos.

Vereador diz que população está revoltada (Atualizado às 23h16)

O vereador Ouvídio disse que a população está revoltada com o assassinato. Ele reclamou que, até o momento, os peritos não chegaram ao local do crime e o corpo do prefeito continua caído no chão.

"Só um soldado da PM chegou aqui. Ele tá coberto com uma lona preta, como um indigente. É um desrespeito com a autoridade máxima do município", reclamou.

Ele informou que a primeira-dama está muito abalada. Vários familiares, amigos e populares já estão na residência do prefeito para prestar apoio e solidariedade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80903/visualizar/