Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 18:16
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Ilustração

Setenta e oito pessoas foram presas durante os 8 dias de fiscalização para combater o tráfico de drogas na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. É a segunda edição da Operação Gênesis que contou com 200 viaturas e mais de 600 pessoas envolvidas na força-tarefa da Segurança Pública em parceria com órgãos municipais, estaduais e federais, no combate aos crimes de fronteira. A operação prossegue até a próxima terça-feira (09).

Das prisões, foram 43 em flagrante e 35 por mandados de prisão, além de 69 armas e 552 munições apreendidas e 11 veículos recuperados. Desde que foi deflagrada no dia 26 de julho, já foram abordadas nas 120 barrerias policiais móveis e fixas, 9 mil pessoas, vistoriadas 1.620 bagagens e checados cerca de 561 veículos. Apoio também de 2 helicópteros do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para ações de monitoramento do espaço aéreo e também no suporte para o deslocamento dos militares aos lugares mais distantes.

Participam da segunda edição da operação Gênesis 37 instituições entre Polícia Militar, Civil, Polícia Técnica, Corpo de Bombeiros, fiscais do Ibama e Indea, Receita Federal, Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), Ministério do Trabalho, Gaeco, Força Nacional, Abin, Polícia Rodoviária federal, entre outros parceiros da segurança





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80954/visualizar/