Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 18:02
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O idoso Olívio Martins, de 70 anos, foi preso pela Polícia Militar de Nova Guarita (700 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (4), sob a acusação de ter matado, com cinco golpes de martelo, Cleusa Maria Leal da Silva, com quem teve relacionamento amoroso por quatro anos. Depois de receber voz de prisão, Olívio confessou o crime, informa a PM ao Olhar Direto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi às 22h50, na residência de Cleusa, rua Jequitibás, centro. Os policiais foram acionados por um jovem de 17 anos, namorado da filha de Cleuza. Quando o casal de namorados chegou a casa, encontrou a mulher caída e o acusado lá dentro.

Os policiais entraram e avistaram Olívio, que se escondeu atrás da geladeira. O acusado ainda tentou se livrar de uma faca – tipo peixeira - que portava. Perguntado sobre a dona da casa, o idoso confessou o crime e disse que o corpo estava caído no banheiro. O martelo usado na barbárie estava ao lado do corpo.

O casal de namorados relatou que saiu, por volta das 19h30, junto com Cleuza. Passado algum tempo, a vítima recebeu uma ligação de Olívio, dizendo que queria conversar. A mãe então pediu que a filha e o namorado fossem dar mais uma volta enquanto iria conversar com o homem sua residência.

No entanto, mais tarde, a adolescente ligou no celular da mãe e quem atendeu foi Olívio. Este disse que Cleusa não atenderia, pois já estaria dormindo. Desconfiados, o casal de namorados foi para a residência e, ao chegar, os dois perceberam que estava escuro e havia mais alguém no interior da casa. Foi quando ligaram para a PM.

Interrogado, Olívio disse que, depois da ligação, foi até a casa da ex-namorada e se escondeu em um quarto que fica do lado de fora da residência. Depois entrou na casa e localizou Cleusa sentada na privada do banheiro, com a porta aberta. Segundo o boletim de ocorrência, o acusado então desferiu um golpe de martelo contra a cabeça da vítima, a qual gritou pedindo para que o mesmo não fizesse isso, sendo desferido mais um golpe na cabeça.

A mulher então caiu no chão e o idoso deu mais três marteladas na cabeça dela. Lavou as mãos, o martelo e a faca. Quando se preparava para fugir, encontrou a PM entrando na casa. Segundo Olívio, decidiu cometer o crime ao saber que Cleusa estaria se relacionando com outro homem. Preso em flagrante, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Terra Nova do Norte. O sepultamento de Cleusa foi nesta sexta-feira, à tarde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80959/visualizar/