Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 15:38

    Imprimir


MidiaNews
Vereador Clovito Hugueney, que teve a casa invadida por ladrões e foi amarrado
Vereador Clovito Hugueney, que teve a casa invadida por ladrões e foi amarrado

Numa ação rápida, policiais militares prenderam, no começo da tarde desta sexta-feira (5), quatro assaltantes que invadiram a casa do vereador Clovito Huguinei (PTB). Os bandidos renderam a família do parlamentar, que foi amarrado.

Em seguida, os ladrões agrediram as vítimas, incluindo uma criança de oito anos. Foram presos dois adolescentes, ambos de 17 anos, além de Welington de Souza Reis, 38, dono de um Ford KA, usado para o transporte dos produtos e Jeferson José Leite de Queiroz, 34. Um quinto integrante do bando não foi localizado.

O assalto ocorreu na manhã de hoje, por volta das 7 horas, no Jardim Independência, em Cuiabá, e durou cerca de 15 minutos, suficiente para levar vários eletrodomésticos, jóias e pertences de maior valor.

Cerca de uma hora depois, os assaltantes foram localizados no bairro Campo Velho, onde os produtos foram apreendidos. Eles estavam escondidos num salão de beleza.

Segundo as vítimas, na fuga, os ladrões roubaram também uma picape S 10 do vereador e que foi já localizada. 

Conforme os policiais, eles conseguiram êxito em prender os bandidos porque o filho do vereador ligou em seguida e, com isso, foi possível iniciar a caça aos bandidos.

Os policiais disseram que os bandidos amarraram todos, inclusive, o vereador. Clovito não informou se ele foi reconhecido pelos assaltantes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80983/visualizar/