Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Agosto de 2011 às 14:34

    Imprimir


Polícia Militar
PM prendeu arrombadores Daniel, Alan, Rogério e Marcelo, em operação em Várzea Grande
PM prendeu arrombadores Daniel, Alan, Rogério e Marcelo, em operação em Várzea Grande

A prisão de quatro assaltantes levou a Polícia Militar a desarticular um esquema de arrombamento de casas e quitinetes, em Várzea Grande. Foram presos Marcelo Fábio Correa, 31, Rogério Cândido de Almeida Júnior, 30, Alan Pablo de Souza Pereira, por furto, e Daniel Ribas Chudzk, 24, por receptação, e todos por formação de quadrilha.

Os bandidos foram flagrados fazendo um arrastão num conjunto de quitinetes e teriam arrombado a casa de um policial militar, no Jardim Glória, também em Várzea Grande, onde fizeram uma verdadeira “limpeza”.

Pelo esquema, eles tinham informações a respeito de casas e quitinetes que ficam fechadas durante o dia. Os alvos dos bandidos eram aparelhos eletroeletrônicos. Uma das suspeitas é de que os ladrões tenham ajuda de alguns mototaxistas.

O bando foi preso após fazer um arrastão num conjunto de quitinetes, na região do Embauval, no centro de Várzea Grande. Eles arrombaram duas quitinetes, utilizando de alicates e chaves de fenda.

PMs prenderam quatro deles, que estavam na segunda viagem para furtar os pertences dos moradores de duas quitinetes.

Os bandidos haviam levado dois aparelhos de TV de tela grande, aparelhos de DVD, som e até um jogo de panela, além de um microondas, roupas e calçados.

Conforme os policiais, a intenção do bando seria fazer um arrastão, mas moradores de outras quitinetes desconfiaram e acionaram a PM. Assim que chegaram, depararam com Alan, que dirigia um Pálio preto. Na casa, estavam os demais integrantes do bando, que também foram presos.

Alan levou os policiais até a casa de Daniel, que havia comprado uma TV de 32 polegadas que o bando furtou anteriormente. Os PMs foram em dois endereços e não o encontraram. Eles foi preso numa casa na Cohab Canelas, onde se tentou se esconder no guarda-roupa.

Na casa onde a quadrilha escondia o que levavam das quitinetes, os policiais apreenderam produtos de outros furtos, levantando a suspeita que o bando tenha feito dezenas de arrombamentos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80994/visualizar/