Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Agosto de 2011 às 18:06

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Judiciária Civil prendeu três pessoas em flagrante, ontem, pelos crimes de receptação de veículo roubado, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador veicular no município de Porto Esperidião. N.R.J., 26 anos, J.A.P., 29 anos, e F.W.C.B., 19 anos, foram abordados por policiais civis durante ronda nas vias públicas do município.

Os investigadores depararam com um veículo Honda Civic, de cor branca estacionado em uma rua na periferia, o que levantou suspeita por se tratar de um caro de luxo e de alto valor e resolveram montar campana no local. Quando os três suspeitos chegaram para buscar o carro, eles foram surpreendidos pelos policiais. Na checagem pelo sistema Infoseg foi identificado à restrição de roubo do veículo. Também foram apreendidos uma motocicleta Honda e R$ 510 em dinheiro.

Conduzidos para a delegacia, os três foram autuados em flagrante e quando ouvidos pela autoridade policial, afirmaram que o veículo seria levado para a Bolívia e entregue como moeda de troca na aquisição de pasta-base de cocaína.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81139/visualizar/