Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Agosto de 2011 às 11:21
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


Foi lançada oficialmente, durante a sessão ordinária que marcou a volta dos trabalhos do Legislativo, a campanha contra queimadas que a Câmara de Sorriso aderiu, junto ao Ministério Público Estadual (MPE) e Corpo de Bombeiros.

O Programa MT Unido contra as Queimadas foi lançado pelo MPE com a intenção de reduzir os índices de queimadas em Mato Grosso e fortalecer as ações de prevenção aos incêndios florestais de forma integrada, participativa e ordenada.

Ao aderir a campanha, o presidente Luis Fabio Marchioro (PDT) assinou o Pacto Estadual pela Redução das Queimadas.

Na ocasião, Marchioro informou que a Câmara utilizaria seu espaço na mídia para divulgar campanhas de conscientização sobre os perigos das queimadas.

A partir desta semana, já podem ser vistos nas TVs, rádio, sites e jornais de grande circulação vídeos institucionais, informes publicitários e banners que incitam o combate às queimadas.

“Nosso compromisso já estamos cumprindo. Estamos disponibilizando um material publicitário que visa conscientizar os munícipes a não causar incêndios. A Câmara se preocupa com essa situação. Chamamos o Corpo de Bombeiros para somar conosco nessa empreitada contra as queimadas”, disse o presidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81202/visualizar/