Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Agosto de 2011 às 03:55

    Imprimir


Um homem identificado, até o momento, como "Paulo Antena" morreu, na quarta-feira (03), a caminho de Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá). Ele estava em Matupá (695 Km ao norte da Capital) trabalhando na instalação de uma antena de uma rádio local, quando caiu de aproximadamente 20 metros de altura. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas no trajeto para Sinop, nas proximidades do município de Itaúba, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Um companheiro de trabalho de Paulo, ainda não identificado, que também caiu da mesma altura e veio na mesma ambulância, foi levado diretamente para o hospital Santo Antônio. A informação que se tem é de que seu estado de saúde é estável.

De acordo com informações preliminares relatadas pelo homem que sobreviveu, eles estavam presos a um cinto de segurança, quando um equipamento que erguia parte da antena cortou a corda que os sustentavam e eles acabaram caindo. O dono da emissora do município prestou todo apoio às vítimas. O corpo de Paulo deve ser velado e sepultado em Sinop onde ele morava com a família.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81281/visualizar/