Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 21:16

    Imprimir


Com a crescente competitividade no mundo dos negócios, cada vez mais empresários buscam orientações sobre formas de garantir e manter a empresa em destaque no mercado. E, para atender a esta demanda, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) realiza diferentes projetos voltados à consultoria em gestão empresarial. Uma dessas iniciativas são os eventos técnicos, nos quais a instituição aborda variados temas acerca dos enfrentamentos do dia a dia corporativo, como a palestra "Estratégias de sucesso para o seu negócio", que ocorrerá na próxima quinta-feira (04/08), às 19h, no Senai-Cuiabá, localizado na avenida XV de Novembro.

O evento é voltado para empresários e pessoas interessadas em aprender um pouco mais sobre estratégias de negócio. A expectativa da organização é reunir cerca de 150 pessoas no Senai-Cuiabá. Entre os assuntos abordados na palestra, estão dicas de como utilizar a estratégia para capacitar pessoas, desenvolver processos de gestão sincronizados e aperfeiçoados, além de orientações sobre a execução de diagnóstico organizacional e de técnicas de avaliação de performance corporativa.

Para ministrar a palestra, o Senai-MT traz Gerson de Souza, mestre em Administração com MBA em Gestão e Liderança Estratégica, e também master trainer coaching (profissional habilitado para apoiar pessoas a alcançar objetivos pessoais e profissionais mediante uso de técnicas e estudo do comportamento humano). O palestrante também é teólogo, psicopedagogo organizacional e pedagogo empresarial. Mais informações sobre o evento pelo número (65) 3612-1703






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81298/visualizar/