Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 15:58

    Imprimir


=O cabo PM aposentado Moisés Alacid dos Santos Souza, 43 anos, que já responde pelo homicídio do também cabo Nilson Rodrigues dos Santos, 35 anos, morto com 4 tiros dentro do 9ºbatalhão em novembro de 2008, foi preso em flagrante ao tentar matar a ex-esposa. Ele atropelou V.A.O., 35., e, em seguida, desferiu golpes de pedra em sua cabeça, na frente dos 3 filhos, todos menores de idade. Só não a matou porque os filhos conseguiram impedir. Em seguida o agressor ainda levou a vítima para o Pronto-Socorro de Cuiabá onde acabou preso em flagrante.

Ele tentou matar a mulher na noite desta terça-feira quando buscava os filhos, dois adolescentes de 13 e 17 anos e uma menina de 11, em uma cháraca do bairro Jardim Paulicéia onde moram com a mãe e os avós. A mulher que se separou do cabou pouco tempo depois do homicídio contra o colega dele em 2008, acabou passando perto do veículo de Nilson que assim atropelou e em seguida pegou um pedra e desferiu diversos golpes contra ela.

Devido seu histórico de violência, ele foi preso em flagrante pelo delegado plantonista e autuado por tentativa de homicídio. Há informações de que ele estava em liberdade sob alegação de sofrer problemas mentais, mas o laudo que poderia comprovar essa versão ainda não foi concluído. Familiares da ex-mulher do acusado afirmam que mesmo assim, ele teria recebido todos os benefícios da Justiça Militare sem fazer nenhum tratamento.

Na época do outro crime, no dia 6 de novembro de 2008, a vítima também lotada no 9º Batalhão foi até o local para prestar um depoimento de um processo administrativo. Após ser ouvido deixou a sala e foi interceptado pelo cabo Moisés, que ingressou nos quadros da PM em 1993. Sem dizer nada, puxou o revolver e desferiu quatro tiros no companheiro de farda, um deles na cabeça.

Outro lado
O corregedor da PM, coronel Joelson Sampaio foi procurado mas não atendeu as ligações em seu celular para comentar o assunto.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81337/visualizar/