Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 11:40

    Imprimir


Ilustração

Um cabo da Polícia Militar tentou matar a ex-esposa na noite de terça-feira (02), com uma pedrada na cabeça. Moisés Alacide dos Santos Souza, golpeou sua ex- mulher com uma pedra grande, fazendo com ela desmaiasse na hora.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, na porta da casa dela no bairro Parque Cuiabá. Testemunhas que passavam pelo local acionaram a polícia e o cabo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Moisés foi levado para o presídio militar, que está localizado em Santo Antônio do Leverger. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde foi atendida até retomar a consciência e ficou em observação.

Outro caso

Moisés Alacid dos Santos Souza já responde pelo homcídio do cabo Nilson Rodrigues dos Santos, 35, morto com quatro tiros dentro do 9º Batalhão em novembro de 2008. No dia do crime, a vítima tinha ido até o batalhão para prestar depoimento em um processo administrativo. Ao deixar a sala, foi atingido pelos disparos efetuados pelo acusado, que responde em liberdade pelo crime.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81381/visualizar/