Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 11:39

    Imprimir


Ilustração

Na última quinta-feira (28/07), ocorreu um roubo a uma loja de eletrodomésticos no município de Denise, onde três elementos armados com arma de fogo invadiram a loja e roubaram vários produtos eletrônicos da loja. Policiais militares do Pelotão PM de Arenápolis receberam a informação que um quarto elemento da quadrilha estaria em um veículo marca Gol dando apoio aos comparsas e teria saído sentido ao município de Arenápolis, que fica a 40 Km de Denise.

Durante abordagem no município de Arenápolis os policiais militares conseguiram abordar e prender Fernando Henrique da Silva Lozano, 23 anos, com o veículo de apoio marca VW/Gol, placas NTZ 7698, onde obtiveram informação que o restante da quadrilha estaria escondido em um canavial nas proximidades de Denise. No canavial foram realizadas buscas e localizadas três malas, uma contendo roupas dos assaltantes e duas contendo os objetos produtos do roubo. Os três assaltantes já haviam evadido do canavial, porém foram presos no dia seguinte no Distrito de Assari, por policiais militares que trabalham em Denise e Nova Olimpia. Os elementos presos foram identificados como sendo , e foi localizada com eles uma arma de fogo, sendo em revólver calibre .38.

Foram recuperados vinte celulares, nove Notebooks, cinco relógios de pulso, onze máquinas fotográficas digitais, dois MP6 e dois MP5, todos produtos do roubo.

A operação mobilizou as guarnições policiais militares de Denise, Arenápolis, Nortelândia, Nova Marilândia, Alto Paraguai, Diamantino, Nova Olimpia e Força Tática de Tangará da Serra, sendo todas as Unidades PM"s pertencentes ao Comando Regional VII de Tangará da Serra.

Vale salientar que, a resposta rápida e eficaz dada pela Polícia Militar, serve de elemento desmotivador para os infratores que porventura cogitam praticar crimes na área de circunscrição do Comando Regional VII.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81383/visualizar/