Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 10:37
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O prefeito em exercício de Várzea Grande, Tião da Zaeli, mostra que não é apenas a população quem sofre com a falta de água na cidade. Segundo entrevista concedida à Rádio Cidade nesta quarta (3), em sua casa e em sua empresa não há água disponível para consumo há vários dias.

Tião tenta contornar uma série de problemas herdados do prefeito afastado por determinação judicial Murilo Domingos (PR) sob a acusação de improbidade administrativa. Os várzea-grandenses têm reclamado da ausência de água no município. Este é apenas um dos problemas enfrentados pela sociedade que elegeu Murilo para um segundo mandato em 2008.

Desde que foi reeleito, o republicano enfrenta desgaste justamente por não resolver problemas emergenciais como falta de água, atendimento de saúde precário e ausência de segurança pública. A população se mostra revoltada com o descaso do poder público. O afastamento de Murilo chegou a ser comemorado por alguns segmentos.

Várzea Grande, segundo maior município do Estado, vive um verdadeiro caos. As ruas, em sua maioria, estão intransitáveis devido aos buracos que aumentam a cada dia.

Os pacientes que dependem da saúde municipal também reclamam que não há profissionais trabalhando, assim como a falta de remédios nas unidades hospitalares, especialmente no Pronto-Socorro, onde os doentes se "amontoam" nos corredores em busca de tratamento médico.

A criminalidade também é outro ponto importante. O número de assaltos e homicídios cresceu na cidade





Fonte: RDnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81391/visualizar/