Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 10:29

    Imprimir


A Polícia Militar irá intensificar as fiscalizações em Diamantino, a fim de autuar e apreender veículos com documentação atrasada (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores  - IPVA e licenciamento). O secretário de Administração e Finanças, João Gonçalves e o chefe de gabinete Orlando Gonçalves estiveram reunidos com autoridades policial e da Ciretran para traçarem estratégias de conscientização e  punir os proprietários de veículos que estão irregulares.

“Há uma inadimplência muito grande, precisamos intensificar nossas ações. Quem estiver irregular com o IPVA providencie logo o pagamento para evitar transtorno. A polícia vai multar e apreender os veículos que não estiverem com a documentação em dia”, alertou João Gonçalves.

O secretário destacou que o município realizará uma campanha de conscientização em parceria com a Polícia Militar e Detran e agirá de forma enérgica já nos próximos dias.

“Quem não pagar irá sofrer as conseqüências, são recursos para investir em Saúde, Educação, obras”, advertiu o secretário, lembrando que 50% do valor arrecadado do IPVA são destinados para o município em que o carro está emplacado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81395/visualizar/