Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 10:18
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


A instalação da mobília do plenário no novo prédio da Câmara de Vereadores de Sinop está quase concluída. E para retomar as sessões após o recesso parlamentar no novo prédio, o presidente Remídio Kuntz decidiu transferir as duas sessões previstas para o início dessa semana.

Assim como a 25ª Sessão Ordinária, que devia ter sido realizada na última segunda-feira (1º), foi transferida para quinta-feira (4), a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim também foi adiada.

O parlamento mirim irá realizar a sessão na sexta-feira (5), ao invés de amanhã (3) como estava previsto.

Em pauta, a diplomação da vereadora mirim suplente Claudia Isabela de Araújo Dilallo, da Escola Municipal de Educação Básica, que assume no lugar de Ana Lurdes Mendes; além da eleição da mesa diretora do 2º Semestre Legislativo de 2011 e das Comissões Permanentes.

Para a ordem do dia, está prevista a votação do Projeto de Resolução Mirim 01/2011, de autoria da Mesa Diretora, que fixa o calendário legislativo para esse ano.

Veja a pauta completa no link http://www.camarasinop.mt.gov.br/?mega=documentos&cat=Pauta.

A 2ª Sessão Ordinária da Câmara começa às 14h, será realizada no novo prédio da Casa de Leis de Sinop, na Avenida das Figueiras, 1835, Centro, e será aberta a toda a comunidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81397/visualizar/