Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 09:10

    Imprimir


Ilustração
O jovem Rafael Alves Conceição, de 21 anos, foi executado com cinco tiros no bairro Tijucal, num crime que seria um acerto de contas envolvendo drogas. Testemunhas disseram que dois rapazes chegaram numa bicicleta e foram atirando. Em seguida, os criminosos fugiram por uma das ruas do bairro.

Baleado com três tiros na cabeça, um no braço e outro nas costas, ele foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde morreu após passar pelo box de emergência. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21 horas.

Segundo a polícia, a vítima tinha antecedente. Respondia inquérito por tráfico de drogas e roubo. Existe a suspeita de que o assassinato tenha sido motivado pela disputa de território para a venda de drogas na mesma região.

A delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ter poucas informações a respeito do crime. Ela explicou que, pelas características, tudo aponta para um acerto de contas.

“Como a liberação do corpo ocorreu no Pronto-Socorro (de Cuiabá), não pudemos estar no local do crime, o que dificulta a investigação, mas não inviabiliza chegar até a autoria do homicídio”, frisou. (AR).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81413/visualizar/