Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Agosto de 2011 às 07:29

    Imprimir


A polícia investiga o assalto a uma residência no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, onde três homens armados com revólveres fizeram uma família inteira refém para roubar vários pertences e, também a motocicleta Yamaha 125 com placas KAP 7453, que estava estacionada em frente a casa.

Como encontraram poucos objetos de valor, os bandidos agrediram o proprietário do imóvel com vários chutes. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 20h30.

Segundo a vítima, os ladrões chegaram armados com dois revólveres e uma pistola. Eles levaram todas as pessoas – o dono da casa, esposa e dois filhos - para um quarto. Enquanto um deles ficava vigiando as vítimas, os demais vasculhavam o recinto em busca de dinheiro e joias.

Os bandidos ficaram irritados porque só conseguiram roubar um computador, celulares e uma câmera digital. Um dos ladrões se irritou com o dono da casa quando falava com os cúmplices e ao telefone com um quarto integrante do bando. Ele reclamava que não tinha “muita coisa” para levar.

Ao perceber que a vítima escutava a conversa, o espancou com vários chutes. Cerca de meia hora depois, os bandidos fugiram levando a motocicleta e demais pertences. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81440/visualizar/