Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 02 de Agosto de 2011 às 07:53

    Imprimir


O secretariado da prefeitura de Várzea Grande passará por mudanças novamente. Como prefeito titular da cidade, Tião da Zaeli afirma que não trabalha com equipe de Murilo Domingos (PR). “Independente de ficar uma semana ou um mês, tenho que trabalhar com quem confio, portanto haverá sim muitas mudanças”, disse Zaeli.

Embora seja o vice-prefeito de Murilo Domingos, a relação entre os dois não é nada amistosa. Depois que ambos foram afastados pela Câmara Municipal e conseguiram voltar por meio de decisões judiciais, Zaeli decidiu se afastar da administração. Há dois meses ele não comparece no Paço Couto Magalhães.

Tião da Zaeli adianta nomes como o do coronel Orestes Oliveira e João Bulhões em seu novo staff. Nomes que compõem o quadro por indicação da Câmara Municipal também não serão trocados. Três vereadores ocupam secretarias hoje: Isabella Guimarães (Assistência Social), Baiano Pereira (Esportes) e Fábio Saad (Saúde).

O novo prefeito prevê dificuldades de ordem financeira e administrativa, pois o “estilo de gestão e conduta” entre ele e Murilo é muito diferente. “Até que eu coloque as coisas da minha maneira demanda tempo e a gestão pública já tem essa pecha da morosidade, então essa é uma preocupação. Mas se eu ficar um dia ou duas horas ou o tempo que for, vou trabalhar pela população”, disse Zaeli. Ele ainda ressalta que a prefeitura está inviabilizada financeiramente, que o dinheiro é praticamente todo utilizado para pagamento de salários e custeio. (ARF)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81600/visualizar/