Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 18:21

    Imprimir


Será realizado até dia 31 de julho o projeto Festival de Férias de 2011 de Rondonópolis, criado com o intuito de fomentar o esporte e o lazer no município, em suas diversas modalidades, visando à melhoria da qualidade de vida da comunidade estudantil rondonopolitana. As atividades tiveram início no dia 16 de julho com programação esportiva, além de shows culturais com artistas regionais.

O projeto tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, oferecer programas de lazer aos estudantes que estão em férias escolares e incentivar as visitas ao Parque das Águas de Rondonópolis.

São mais de 40 modalidades esportivas oferecidas pelo projeto, algumas ainda desconhecidas pelos estudantes, como por exemplo, King Boxe e o rapel. A programação também conta com festival de pesca, aeromodelismo, tênis e atletismo. Durante a prática, estão sendo utilizados espaços públicos oferecidos pela prefeitura, quadras poliesportivas e clubes sociais da cidade.

O evento tem o apoio da Associação Mato-grossense dos Municípios, das Secretarias de Meio Ambiente, Educação e Esporte e Lazer, Receita Federal e do Governo do Estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82023/visualizar/