Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 17:38
Por: KATIANA PEREIRA

    Imprimir


Mídia News
As duas carretas pegaram fogo e três pessoas morreram carbonizadas, na estrada de Jangada
As duas carretas pegaram fogo e três pessoas morreram carbonizadas, na estrada de Jangada

Uma colisão, ocorrida no começo da tarde desta sexta-feira (29), entre duas carretas bitrem na BR-163, resultou na morte de três pessoas. No choque, as duas carretas pegaram fogo. Uma delas estava com um carregamento de soja.

O trânsito no local ficou interditado por causa do acidente. Policiais rodoviários federais confirmaram que as pessoas morreram carbonizadas.

Até agora, apenas uma pessoa foi identificada: Tiago Mendes Lima, 28, que era casado e deixa um filho de dois meses.

Ele conduzia uma das carretas com destino a Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O outro caminhão trafagava com destino ao Norte do Estado.

O acidente ocorreu a cerca de 25 quilômetros após o trevo do Lagarto, em direção a Jangada (72 km ao Norte da Capital). De acordo com as informações, um dos caminhões tentou uma ultrapassagem e, ao tentar voltar, o motorista perdeu o controle da direção, colidindo com o outro caminhão.

Policiais da Central de Flagrantes se deslocaram para o local do acidente. Eles não confirmaram se existem mais feridos.

Com o acidente, a fila de caminhões e veículos dos dois lados é extensa, dificultando a chegada dos policiais, peritos e técnicos em necropsia do IML.










Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82029/visualizar/