Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 17:04

    Imprimir


Gilmar Ramos
Motorista cai com carro em barranco de cerca de 10 metros fratura clavícula
Motorista cai com carro em barranco de cerca de 10 metros fratura clavícula

Acidente ocorrido no início desta tarde, na avenida Miguel Sutil, no bairro Consil em Cuiabá, atraiu dezenas de curiosos para assistir o resgate de uma jovem que perdeu o controle do carro, um Polo de cor branca e caiu de um barranco de aproximadamente 10 metros. Ela sofreu fraturas na clavícula e ferimentos leves pelo corpo e recebeu os primeiros atendimentos de um bombeiro que passava pelo local e auxiliou até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

De acordo com um motorista que vinha logo atrás, a jovem identificada apenas com Naiara de 21 anos, perdeu o controle do veículo após uma ultrapassagem mal sucedida e despencou barranco abaixo. O carro ainda arrancou uma árvore que estava no trajeto feito até o córrego onde parou praticamente todo destruído.

O fotógrafo Gilmar Ramos que passava pelo local minutos depois, registrou todo o atendimento e resgate da motorista que foi conduzida para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Confira mais fotos do acidente em anexo na galeria de imagens.
 





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82033/visualizar/