Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 15:40

    Imprimir


Divulgação
Bandidos ainda levaram um caminhão, que seria vendido na Bolívia
Bandidos ainda levaram um caminhão, que seria vendido na Bolívia

A Polícia tenta localizar o caminhão Mercedes-Benz, placas JYI-6176, roubado na madrugada de quinta-feira (28), no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. Quatro homens armados com revólveres invadiram a casa e ficaram toda a madrugada fazendo quatro mulheres de reféns.

O proprietário do caminhão, que é vizinho das mulheres, disse que só ficou sabendo no início da manhã, quando foi buscar o veículo para trabalhar.

Segundo ele, os ladrões ficaram durante toda a madrugada, tendo tempo, inclusive, de jantar e fazer um lanche, antes de fugir, bagunçando a cozinha da casa vizinha.

Conforme as vítimas, assim que invadiram a casa, dois bandidos ficaram no recinto e os outros saíram com o veículo, alegando que precisam do caminhão para transportar uma carga de defensivos agrícolas roubados. Durante esse tempo, falavam pelo celular com os demais integrantes do bando.

“Só que, durante o assalto, mudaram de idéia e pretendiam levar o caminhão para a Bolívia”, relatou o proprietário, que esteve na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, para registrar queixa.

Os ladrões disseram para as vítimas que estavam estudando roubar o caminhão há alguns dias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82046/visualizar/