Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 09:56
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Carregamento com mais de 540 quilos de pescado ilegal foi apreendido durante fiscalização de combate à crimes ambientais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema). Os flagrantes, na BR-158 em Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá), ocorreram durante abordagem a 4 veículos, entre eles, dois ônibus com placa de São Paulo que eram conduzidos por um homem de 55 anos e o outro de 63. 

A maior apreensão foi durante abordagem ao coletivo com placa de Monções (SP) que transportava 265 quilos de peixes diversos: tucunaré, pirarara, trairão, japu, cachara, matrinxã e corvina. A outra, também no ônibus com identificação da cidade paulistana de Osasco, foram encontrados 192 quilos de pescados diversos, entre eles tucunaré, pirarara e traíra, sem qualquer documentação.

Também foram detidos dois veículos com placas de Goiás, sendo uma S-10 e Golf cujos condutores têm respectivamente 42 e 29 anos. Na caminhonete, eram transportados 2 quilos de pescado, 2 tatus, 1 paca e 1 jacaré, caracterizando crime ambiental. A quantidade de pescado ilegal apreendida no Golf foi de 81 quilos de tucunaré, trairão, traíra e cachara. As ocorrências foram encaminhadas à Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82102/visualizar/