Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 09:13

    Imprimir


Dois assaltantes abriram fogo contra policiais militares após roubar uma motocicleta Honda Fan e sair com o veículo por uma das ruas do Jardim Paula II, em Várzea Grande.

Ao ver a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas foram perseguidos até a Rodovia do Capão, onde abandonaram a moto e entraram num matagal atirando. Os PMs revidaram, mas ninguém ficou ferido. O confronto ocorreu anteontem, por volta das 19h30.

Segundo os policiais, ao checar a moto, descobriram que ela fora roubada na parte da manhã no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Eles pediram ajuda e vasculharam o local, mas não prenderam os assaltantes.

De acordo com o proprietário da motocicleta, dois homens armados com revólveres renderam o proprietário que chegava com a esposa na moto. Rendido, ele foi obrigado a entregar a motocicleta e se deitar no chão.

Conforme os policiais, a dupla estava rondando residências no bairro, levantando a suspeita de que poderiam estar planejando algum assalto. “Esses bandidos não roubaram a motocicleta à toa. No mínimo iriam fazer algum assalto”. O proprietário da motocicleta foi localizado e teve a moto entregue. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82109/visualizar/