Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 09:01

    Imprimir


O jovem Wiliam Pinho Gonçalves, o “André”, de 25 anos, foi baleado no tórax quando estava na praça Luiz de Albuquerque, no bairro Porto, em Cuiabá. Testemunhas disseram que um homem chegou atirando e atingiu Wiliam, que caiu na calçada, chamando a atenção de quem caminhava pelo local. Um carro do Samu o levou ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde está internado em estado grave.

A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, quando Wiliam caminhava pela rua. Policiais militares que atenderam a ocorrência acreditam que o crime seria um acerto de contas, mas não especificaram o motivo.

O jovem responde inquérito por um duplo homicídio ocorrido há alguns anos na Capital, tendo como vítima um policial militar e uma mulher. Os PMs não forneceram detalhes a respeito do crime, mas Wiliam responderia em liberdade. Como se trata da praça do Porto, os policiais não descartam a hipótese de o crime estar ligado ao tráfico de entorpecente.

A tentativa de assassinato está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão, onde o delegado Hamilton Cesar de Camargo deverá ouvir a vítima, assim que receber alta médica, para obter mais detalhes a respeito do crime. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82111/visualizar/