Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Julho de 2011 às 07:59

    Imprimir


Prefeitos que compõe o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto Rio Paraguai se reunirão nesta sexta-feira (29.07) em Porto Estrela, no Salão Paroquial, para discutir uma série de assuntos de interesse dos municípios filiados.

O Secretário de Estado de Desenvolvimento e Agricultura Familiar (SEDRAF), deputado licenciado José Domingos Fraga Filho, confirmou presença no encontro e vai discutir assuntos relacionados à sua pasta com os prefeitos e secretários municipais de agricultura de 15 cidades

O presidente do consórcio e prefeito de Nova Marilândia, Juvenal Alexandre da Silva, disse que os encontros mensais são uma grande oportunidade dos prefeitos trocar experiências e se unirem em torno de dificuldades comuns entre eles, na busca de soluções, entre outras ações que são desencadeadas em comum, beneficiando a população de seus municípios.

Estarão presentes os representantes dos municípios de Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo dos Parecis, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal e Tangará da Serra.

 

Veja a programação:

08:30 Horas – Café da Manhã;

09:00 Horas – Composição da mesa e Abertura;

09:15 Horas – Palestra com o Secretario José Domingos Fraga Filho;

10:00 Horas – Palestra  “Caso de Sucesso  do Município de Messias Targino – Vencedor de Destaque Nacional em Formalização de Empresas como Alavanca do Desenvolvimento – com a Exma. Senhora Shirley Targino, Prefeita do Município de Messias Targino- RN, Coordenação SEBRAE –Tangara da Serra;

11:00 Horas – Palestra  do Senhor Paulo de Tarso, sobre Panorama da Ovinocultura do Estado de Mato Grosso, MT Regional;

11:40 -  Horas – Assuntos Administrativos;

12:00 – Horas – Almoço.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82122/visualizar/